Publicidade

Chefão da Xbox promete surpresas na E3 2020

Gostou? Compartilhe!
E3 2020
Imagem: Reprodução
Publicidade

Enquanto a PlayStation mais uma vez pulará a E3, a Microsoft confirmou que estará lá com sua marca Xbox e, o mais importante, com o Xbox Series X, seu console que será lançado ao lado de uma sequência de Hellblade e Halo Infinite.  

Enquanto junho ainda está a meses de distância, a temporada de vazamentos da E3 se aproxima. Por enquanto, não está claro o que a Microsoft vai levar na feira.  Na verdade, não se sabe se o lançamento completo do console ocorrerá no show ou antes dele.  

Seja como for, de acordo com Phil Spencer, chefe da Xbox, a Microsoft estará presente em grande estilo com seu “portfólio profundo” de jogos de primeira linha.

Continua depois da Publicidade

A provocação da programação dos jogos da E3 ocorreu durante uma interação no Twitter entre Spencer e um fã, ou mais especificamente, quando este perguntou como estava o planejamento da E3 e se o chefe da Xbox estava ou não ansioso pelo próximo jogo da Microsoft, Ori and the Will of  os Wisps.

“Ori é um game especial, lendo notas internas de pessoas que jogam, será outro jogo incrível da Moon Studios”, disse Spencer.


CONTEÚDO RELACIONADO