Publicidade

Xbox Game Pass Premia The Witcher 3 com dois troféus hilários

Gostou? Compartilhe!
hmm
The Witcher 3 venceu duas categorias, e como diria o seu protagonista, Geralt de Rívia, "hmm" (Imagem: Reprodução)
Publicidade

Se despedindo de 2019 e dando boas vindas para 2020 com muito humor, o Xbox Game Pass, através de sua conta oficial no Twitter, apresentou uma série de prêmios para categorias, de fato, inesperadas.

As categorias do Xbox Game Awards premiaram os seguintes destaques:

  • Jogo Aonde se Pode Controlar Algo Aparentemente Desinteressante Mas Que Se Transforma em Algo Extremamente Divertido (é verdade, não é brincadeira);
  • NPC do Ano;
  • Objeto Inanimado;
  • Melhor Diálogo Fora do Contexto.

The Witcher 3 foi o grande vencedor da premiação, dando à CD Projekt RED o título de Melhor NPC com o Unicórnio e Melhor Diálogo Fora do Contexto com a frase “Você está linda neste funeral”, do bruxo Geralt de Rívia.

Continua depois da Publicidade

Outro “comentário” do bruxo tem chamado mais a atenção

O comentário acima certamente desconcerta qualquer pretendida, ainda que a fala venha do sedutor bruxo. Contudo, a fala de Geralt que atualmente mais tem repercutido muito está em seu seriado, feito pela Netflix.
Os murmúrios de interjeição do bruxo tem chamado a atenção dos assinantes, que passaram a compartilhar vários memes sobre o comportamento do personagem vivido por Henry Cavill.

Resultado de imagem para the witcher hmm
A gente concorda.
Resultado de imagem para the witcher hmm
Pode ser uma escolha difícil para o bruxo
Um pensamento profundo, para a zoeira.

Confira os indicados e os vencedores:

“Parabéns aos vencedores do nosso primeiro #XGPAwards anual! Teríamos feito tweets especiais para cada vencedor, mas nossa equipe social está de férias. Essa tweet foi escrito semanas atrás. Se você quer saber os vencedores, só checar as enquetes”, informou a conta oficial do Game Pass.

CONTEÚDO RELACIONADO