Publicidade

Visual novel Ascendant Hearts chega para o Switch

Gostou? Compartilhe!
Ascendant Hearts
Imagem: Divulgação
Publicidade

A desenvolvedora e distribuidora Visualnoveler confirmou que irá lançar uma versão do seu game para o Nintendo Switch da visual novel de aventura Ascendant Hearts através da Nintendo eShop a partir de 30 de janeiro. O jogo que é uma paródia de RPGs e MMORPGs tradicionais do Japão, e terá um arquivo com aproximadamente 378 MB.

Sobre o game

Hayato viveu uma vida comum até que acorda um dia com amnésia… e se encontra em um mundo mais próximo dos videogames que joga do que do mundo que ele se lembra. Buscar missões? Pontos de habilidade? Reaparecer após a morte? É tudo um pouco demais para aceitar. Uma maga chamada Shiori se oferece para ajudá-lo a encontrar o caminho e, com a ajuda dela, ele aprende a lutar contra monstros, realizar missões de busca e colocar itens em um estranho espaço metafísico chamado “inventário”.

Em breve, ele está pronto para assumir missões de NPC! Mas a cidade de Lightshire está em perigo de monstros mortais – monstros que podem matá-lo de verdade. De onde eles vieram? O que está por trás dos ataques? Hayato e Shiori estão determinados a descobrir, e não importa o que encontrem – de masmorras de alto nível a membros argumentativos do partido – eles não param até que aprendam a verdade.

Características

  • Paródia dos tradicionais JRPG e MMORPG.
  • Mundo imersivo de fantasia cheio de monstros e personagens memoráveis.
  • Inúmeros ambientes distintos, incluindo uma biblioteca mal-assombrada, o laboratório de um cientista louco e um templo velho.
  • Atmosfera alegre e bem-humorada.
  • Três possíveis rotas de romance.
  • Três finais principais com base em suas escolhas.

CONTEÚDO RELACIONADO