Publicidade

Update traz mapa Vikendi e novas armas e veículos ao PUBG LITE

Gostou? Compartilhe!
vikendo PUBG
Imagem: Divulgação.
Publicidade

A versão gratuita e mais leve de PUBG acaba de receber uma atualização com a ilha de Vikendi, o gélido balneário de férias que foi transformado em zona de guerra.

Majoritariamente coberto pela neve, Vikendi é um mapa de 6x6km com surpreendente diversidade, que traz vilas, galpões, castelos e até um parque de diversões abandonado. A jogabilidade é sobretudo muito mais rápida do que em Erangel e Miramar. Além disso, o novo mapa oferece uma experiência muito mais tática do que em Sanhok.

Veículos também ficam mais escorregadios nos terrenos com neve ou gelo. A aceleração é mais lenta e você pode perder o controle dos veículos se acelerar. Os jogadores devem tomar cuidado, já que estão mais expostos, mesmo a grandes distâncias no contraste com a neve. As pegadas na neve deixarão inimigos mais rastreáveis, mas em contrapartida as densas florestas mediterâneas mais ao sul deixarão tudo camuflado.

Continua depois da Publicidade

Além dessas modificações, Vikendi traz ainda uma arma e três veículos exclusivos. O AR: G36C é um rifle de munição 5.56mm com capacidade para 30 balas, 40 com a extensão do pente. A ilha nevada também tem o Snowmobile, veículo especializado para a neve que comporta até dois jogadores, a Moto de Neve, uma versão com melhor mobilidade, porém menos durável, e o Zima, um utilitário mais lento, mas com alta durabilidade, ideal para situações de combate.

PUBG LITE foi atualizado recentemente com a Season 3, que trouxe novas missões semanais e diárias, visão em terceira pessoa, novas faces para os avatares, modo daltônico e diversas outras melhorias.

PUBG LITE pode ser baixado gratuitamente aqui.

Sobre PUBG Corp

A PUBG Corporation, integrante do grupo KRAFTON (antiga Bluehole Inc.), foi fundada como Bluehole Ginno Games, Inc. em 2009 e renomeada como PUBG Corporation em 2017. A PUBG Corporation é a distribuidora e desenvolvedora do game battle royale de sucesso PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG), em múltiplas plataformas. Desde seu lançamento, PUBG foi aclamado mundialmente, alcançando sete recordes do Guinness World Records e vencendo diversas premiações de games ao redor do mundo.

CONTEÚDO RELACIONADO