Publicidade

Switch recebe versão de Anime Studio Story

Gostou? Compartilhe!
Anime Studio Story
Imagem: Kairosoft
Publicidade

A criadora Kairosoft confirmou que irá lançar uma versão de seu jogo Anime Studio Story, para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop no Japão e Ocidente a parti do dia 16 de janeiro. O jogo de simulação sobre um estúdio de anime, pode ser encontrado para dispositivos móveis mundialmente em ambos Google Play e App Store. Confira mais sobre o jogo, via Kairofsoft.

Anime Studio Story

Produza seu próprio anime de sucesso estrelando um personagem que você criou! Selecione um rosto, corpo e presto! Seu herói completo pode então explodir na cena do seu show, impressionando os telespectadores para reinar nos rankings!

As categorias incluem “Relacionamento”, “Popular com crianças” e muito mais! Como um animaestro, somente você pode trazer status para o seu estúdio! Falando em seu estúdio, equipe-o com uma biblioteca, sala de captura de movimento e até um teatro!

Continua depois da Publicidade

Eduque sua equipe no modo anime para criar um clássico que ecoará através das gerações! Pronto para acertar a prancheta? Assista ao trailer de Anime Studio Story na versão para o Nintendo Switch abaixo.

CONTEÚDO RELACIONADO