Publicidade

Superman pode ter game exclusivo para Xbox

Gostou? Compartilhe!
Superman
A última aparição de Superman no games foi em Injustice 2 (Imagem: Reprodução)
Publicidade

A Rocksteady não lança um jogo desde 2015 (sem contar Batman: Arkham VR), quando entregou Batman: Arkham Knight, o jogo final da trilogia Batman: Arkham. No entanto, desde então o estúdio não anunciou nenhum jogo novo. Porém, um novo rumor está indicando que a empresa está desenvolvendo um novo game do Superman.

No meio dos rumores, houve umas sugestões ainda de que a empresa poderia estar desenvolvendo um jogo do Esquadrão Suicida. Porém, só o tempo dirá quem está certo (se alguém estiver).

O rumor mais quente está afirmando que existe um novo jogo do Superman, do Batman ou da Liga da Justiça que está sendo desenvolvido exclusivamente para o Xbox Series X.

Continua depois da Publicidade

O boato foi compartilhado no NeoGAF pelo usuário OsirisBlack, um vazador com um histórico principalmente confiável de informações, conhecido por ter um bom históricos de vazamento.

A Microsoft já informou que, nos dois primeiros anos do Xbox Series X, ela e nem seus estúdios irão desenvolver jogos exclusivos para o novo console. Portanto, caso esses jogos estejam mesmo sendo desenvolvidos, irão demorar um tempo para que os jogadores tenham acesso a eles.

CONTEÚDO RELACIONADO