Publicidade

Square Enix Collective fará anuncio esta semana para o Switch

Gostou? Compartilhe!
Square Enix Collective
Imagem: Square Enix Collective
Publicidade

A Square Enix Collective, uma subsidiária criada pela marca principal que tem como iniciativa promover jogos independentes através de investimento e distribuição dos mesmos, revelou através de sua conta no Twitter que fará um anúncio para o Nintendo Switch nesta semana. Sobre qual será esse anúncio, a empresa não disse mais nada!

Sobre a Collective

A Square Enix Collective foi criada para atuar como um provedor de serviços para desenvolvedores independentes, ajudando a criar a comunidade ou com suporte para o lançamento de jogos. Independentemente de quais serviços a empresa trabalha para que o desenvolvedor sempre mantenha o controle criativo de seus projetos – e a cada estágio depende apenas do criador de continuar trabalhando conosco no futuro.

Continua depois da Publicidade

Além disso a Square toda semana, publica um novo discurso no site do Collective de um desenvolvedor em algum lugar do mundo. Essas equipes estão procurando jogadores experientes, para examinar seus projetos e fornecer feedback sobre o que funciona e o que não funciona – e até mesmo uma indicação sobre se você apoiaria ou não o jogo se fosse para o Kickstarter, ou se você considerar comprar o jogo quando ele for lançado.

Os desenvolvedores podem usar esse feedback como um guia para entender o interesse potencial em seu projeto e obter uma orientação antecipada sobre quais partes do design do jogo funcionam ou quais podem precisar de alguns ajustes. É uma ótima maneira de se envolver no processo de criação do jogo; “sua voz pode ser muito influente e fazer uma grande diferença para uma equipe promissora”, segundo a empresa.

CONTEÚDO RELACIONADO