Publicidade

Spin-off de Fate/Stay Night, é revelado para o Switch

Gostou? Compartilhe!
Everyday Today’s Menu for the Emiya Family
Imagem: Divulgação
Publicidade

A desenvolvedora Aniplex anunciou um novo jogo de “aventura na cozinha” baseado no mangá Today’s Menu for the Emiya Family, um spin-off da franquia Fate/Stay Night para o Nintendo Switch. Intitulado Everyday Today’s Menu for the Emiya Family, o jogo tem lançamento agendado para chegar ao console no Japão através da Nintendo eShop durante o outono brasileiro de 2020.

Veja também:

    Fate/stay night é uma visual novel japonesa, desenvolvida pela Type-Moon, escrita por Kinoko Nasu e ilustrada por Takashi Takeuchi, originalmente lançada como um jogo de PC para adultos, lançada originalmente para computadores em 30 de janeiro de 2004. Além das visual novel, Fate também possui alguns animes que podem ser conferidos no Brasil pela Netflix. Confira uma visão geral do jogo, via site oficial.

    Sobre o jogo

    O mundo gentil e delicioso do menu de hoje para a família Emiya aparece na forma de um jogo. Corte, refogue, asse e frite… Saber, Sakura e Rin desafiarão uma variedade de cozinhas !? Que tipo de alimentos você vai preparar? Claro, você também pode se sentar e apreciar a comida deliciosa que você faz junto com o elenco.

    Continua depois da Publicidade

    Everyday Today’s Menu for the Emiya Family apresenta uma história original com receitas do mangá. Você também não gostaria de experimentar o mundo de um crossover entre Fate x Jogo de Culinária? O personagem principal, assim como em todas as séries é Emiya Shirou (dublado por Noriaki Sugiyama).

    CONTEÚDO RELACIONADO