Publicidade

Soccer, Tactics & Glory é confirmado no Switch

Gostou? Compartilhe!
Soccer Tactics & Glory
Imagem: Divulgação
Publicidade

Jogo de estratégia são os um dos mais amados por vários estilos de jogadores. Todos gostam de alguma forma de montar e controlar alguma coisa, seja no RPG e até mesmo em Battle Royales. E os voltados ao futebol, também fazem muito sucesso.

Soccer, Tactics & Glory, é um destes no estilo. O game será lançado para o Nintendo Switch em ambos formatos, físico e digital, a partir do dia 22 de janeiro por $39,99, de acordo com anúncio feito pela distribuidora Toplitz Productions em conjunto com as desenvolvedoras Raylight Games e Creoteam. No Switch, Soccer, Tactics & Glory terá um arquivo com 559 MB de tamanho.

Soccer, Tactics & Glory é um jogo de estratégia no mundo do futebol

Soccer, Tactics & Glory reinventa o básico do gênero de gerenciamento de futebol, tornando-o atraente para todos, não apenas para os fãs mais exigentes do gerenciamento de futebol. O jogo pula as partes chatas dos jogos de gerenciamento de futebol – todas aquelas tabelas, números, rotina e microgerenciamento sem fim. Mas é profundo o suficiente para manter os jogadores ocupados por centenas de horas. Se você gosta de jogos baseados em turnos, jogos de estratégia ou magnata, vai adorar Soccer, Tactics & Glory.

Características

  • Sistema exclusivo baseado em turnos
  • Desenvolvimento de clubes envolvendo economia e elementos de RPG
  • Editor de rosto poderoso
  • Suporte ao online
  • Modo Hotseat para até 8 jogadores

CONTEÚDO RELACIONADO