Publicidade

Senri no Kifu: Gendai Shougi Mystery terá versão para PC

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

O jogo de aventura e mistério Shogi Senri no Kifu: Gendai Shougi Mystery será lançado para PC via Steam juntamente com as versões para o PlayStation 4 e Switch a partir do dia 27 de fevereiro no Japão, conforme anúncio da editora Kemco.

Ao contrário da versão para smartphone lançada anteriormente, Senri no Kifu: Gendai Shougi Mystery reformula o jogo original como uma edição completa, com longos cenários novos, um recurso de sala de aula de shogi e muito mais.

Sobre o jogo

Um jogo de batalha shogi misteriosa ambientado no mundo moderno de shogi e apresentando sete jogadores populares shogi da vida real. O cenário é escrito por Hidehisa Miyashita (Folclore) e a música é composta por Noriyuki Iwadare (Phoenix Wright: Ace Attorney – Trials and Tribulations, Dual Destinies, and Spirit of Justice).

Continua depois da Publicidade

Senri no Kifu: Gendai Shougi Mystery é uma revisão do jogo original para smartphones, conhecido por seu drama e design profundos como um jogo que pode ser apreciado independentemente da capacidade do shogi, agora aparecendo nos consoles como uma edição completa com novos e longos cenários, uma sala de aula de shogi e muito mais.

Características

  • Uma nova aventura de detetive que se encerra na verdade de um jogador — “Como o jogador mestre desapareceu?” Situado no mundo moderno do shogi, incidentes como esse são frequentes. Qual é o significado da palavra-chave “clarividência”? Este é um jogo de mistério de detetive que descreve a profundidade de um jogador e as dores de um jovem que pretende se tornar um jogador profissional de shogi. Explore cenas de crimes, resolva mistérios e descubra o culpado de um elenco único de personagens, incluindo jogadores de shogi da vida real.
  • Agradável até para jogadores de shogi iniciantes — Como o jogo foi projetado para ser jogável sem problemas, mesmo para jogadores sem nenhum conhecimento das regras de shogi, os jogadores de shogi iniciantes podem jogar sem se preocupar. Um dicionário de shogi completo e uma sala de aula, bem como um canto de problemas de shogi estão disponíveis no jogo para os jogadores aprenderem shogi naturalmente. Este é um jogo introdutório, onde você pode experimentar a diversão do shogi através da história, bem como uma maneira perfeita para pais e filhos aprenderem o jogo.
  • Toneladas de jogadores populares de shogi da vida real aparecem — Muitos jogadores de shogi da vida real aparecerão no jogo, incluindo o supervisor Michio Takahashi (9-dan) e o vice-supervisor Manao Kagawa (joryuu 3-dan). Jogadores de shogi lendários também podem aparecer! Além disso, a música do popular compositor Noriyuki Iwadare (Phoenix Wright: Ace Attorney – Trials and TribulationsDual Destinies, and Spirit of JusticeAce Attorney Investigations: Miles Edgeworth e Investigations 2) irá animar a história. A edição física do jogo também inclui um livreto premium com problemas de shogi e registros de jogos essenciais de shogi.

CONTEÚDO RELACIONADO