Publicidade

Saiba novos detalhes da DLC de Marvel Ultimate Alliance 3

Gostou? Compartilhe!
Marvel Ultimate Alliance 3
Marvel Ultimate Alliance 3. Imagem: Divulgação
Publicidade

Mineradores de dados divulgaram novas informações sobre um suposto novo conteúdo de Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order, para Nintendo Switch, incluindo uma nova história através de uma DLC. A notícia foi dada através de uma postagem no Reddit, onde o usuário GypsyGold descarregou várias informações de um suposto e recente esforço de datamining do jogo.

De acordo com o usuário, Fera, Fênix Negra e Professor X mencionam vários bônus de equipe, incluindo ‘Inumanos’, que não existem atualmente“. Enquanto isso, diz-se que a Medusa tem um novo clipe de voz, o que possivelmente indica uma Medusa e Raio Negro jogáveis ​​para completar uma equipe de Inumanos. 

Quanto ao novo conteúdo, há alegadamente novos diálogos falados dos NPCs, que sugerem a DLC da história. Por enquanto, ainda não há mais detalhes sobre isso, mas o post menciona que a Zona Negativa e Doomstadt são explicitamente nomeadas no diálogo.

Continua depois da Publicidade

Mais especificamente, Iceman menciona a Zona Negativa, observando que está muito frio, mas não para ele. Annihilus também é mencionado. O personagem geralmente é o líder da Zona Negativa, então isso pode confirmar que ele é o seu chefe no jogo. 

Quanto a Doomstadt, parece haver algum tipo de problema e invadido por vampiros. Curiosamente, Cable supostamente menciona Celestial, o que possivelmente aponta para Galactus.

Via comicbook.

CONTEÚDO RELACIONADO