Publicidade

Saiba como conseguir a mítica armadura de Athena em Saint Seiya Online

Gostou? Compartilhe!
CdZ Athena
Imagem: Ongame
Publicidade

A mais poderosa armadura do Santuário ressurge em Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online. Depois de conquistar os espíritos do submundo e domar a fúria dos oceanos, é chegada a hora de proteger a paz em todo o mundo com a própria armadura de Athena.

Ongame Entretenimento anunciou hoje (14), que a terceira edição do aguardado evento Rastros do Divino será focado na Deusa da Justiça e já está disponível gratuitamente para todos os jogadores. Neste, uma série de missões e objetivos especiais estarão diante dos cavaleiros de todo o Brasil e, dentre as incríveis recompensas, pela primeira vez na história do jogo, os fãs e jogadores poderão conseguir a insuperável armadura divina da Deusa Athena.

Em sua terceira edição, o tão aguardado evento Rastros do Divino funciona como um super compilado de várias missões consagradas pelos jogadores, que voltam com objetivos e recompensas renovadas. Dentre os que fazem parte dessa edição estão as quests “Névoa Vermelha”, “Rotina do Cavaleiro” e “O Santuário Contra Ataca”, todos apresentando um sistema de pontuação onde suas Stars também contabilizam para o evento.

Continua depois da Publicidade

Desta vez, os pontos especiais se chamam “Cosmo Pacífico” e servirão como moeda de troca no Web Mall em uma categoria exclusiva para o evento. Para saber mais detalhes sobre o evento, acesse a página oficial do game. O evento Rastros do Divino já está disponível para todos os jogadores de forma gratuita até o dia 31 de janeiro.

CONTEÚDO RELACIONADO