Publicidade

Rumores indicam que Marvel Ultimate Alliance 3 terá novo conteúdo em sua história

Gostou? Compartilhe!
Marvel Ultimate Alliance 3
Imagem: Marvel
Publicidade

O game Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order continua recebendo suporte pós-lançamento com adição de novos conteúdos prometidos para o que possuem o Passe de Expansão do jogo. Porém de acordo com um suposto datamining feito com os arquivos atuais do jogo, outras adições poderão ser feitas no game com o objetivo de trazer ainda mais conteúdo do que já era esperado referentes ao grupo do Quarteto Fantástico.

Confira um resumo do está por vir

  • O Fera, Professor X e a Fênix Negra mencionam vários bônus de equipe, incluindo “Inumanos”, que não existem atualmente.
  • Um novo clipe de voz foi adicionado para Medusa (possivelmente alguns sons). Estes, para mim, sinalizam que podemos obter uma Medusa e um Bolt Black jogáveis para formar um time de Inumanos.
  • O diálogo de um NPC indica uma nova história. A Negative Zone e a Doomstadt são explicitamente nomeados.
  • A Negative Zone é mencionada como muito fria pelo Iceman e que isso não o incomoda.
  • A Doomstadt parece estar com problemas, possivelmente tem vampiros. Cable menciona não ter equipamento suficiente para enfrentar um Celestial, então acho que pode envolver Galactus.
  • A certa altura, Cable chama Annihilus pelo nome e diz que esmagará o futuro que ele causa. Annihilus é geralmente o líder da Negative Zone, então parece que ele será o chefe de lá.
  • Novas roupas: Gwenom, Anti-Venom, Mile Morales capuz + colete (em traje), camiseta para Ms Marvel e cachecol

Já sobre os novos uniformes que foram encontrados no game, pelo que se sabe era que os mesmos já deveriam ter sido lançado em 23 de dezembro de 2019, algo como um presente de natal, mas que foi trocado por um outro conjunto. A imagem abaixo foi encontrada no site da Marvel.

CONTEÚDO RELACIONADO