Publicidade

Rise of Insanity chega no Switch em fevereiro

Gostou? Compartilhe!
Rise of Insanity
Imagem: Divulgação
Publicidade

Boas novas para os fãs dos games de terror psicológico! Rise of Insanity estava anunciado para chegar ao Nintendo Switch durante o terceiro trimestre de 2018, mas sem uma data de lançamento. De acordo com listagem recente feita pela Nintendo eShop, o jogo de terror psicológico em primeira pessoa desenvolvido pela Red Limb Studio e distribuído pela Pineapple Works chegará ao console da Nintendo em 13 de fevereiro.

Rise of Insanity também possui uma versão disponível para PC via Steam. O game é ambientado em cenários baseados na arquitetura norte americana dos anos 70 e tem suporte à tecnologia de realidade virtual. Com 4.1 GB de tamanho, o game Rise of Insanity será disponibilizado no console do Nintendo Switch com suporte ao alemão, inglês, espanhol, italiano, coreano, português, russo e chinês como opções de idioma.

Sobre o game

Situado na América na década de 1970, a história se concentra em torno do Dr. Stephen Dowell, um psicólogo renomado confrontado com um paciente difícil que mostra sintomas distintos e contraditórios de diferentes transtornos mentais. A vida do próprio médico também está envolta em mistério — você deve entrar em seus sapatos para descobrir a verdade.

Continua depois da Publicidade

Que destino terrível aconteceu com sua esposa e filho? É seu novo paciente, em quem você está testando seus métodos de tratamento experimental, um pouco responsável pelo que aconteceu? Quem é o culpado? Não perca a coragem e vença o seu medo.

Características

  • Os gráficos realistas fornecem uma atmosfera horrível e imersiva de dar gelo.
  • Assombração, trilha sonora atmosférica e atuação de voz profissional.
  • Explore vários locais inspirados nas tendências arquitetônicas norte-americanas do início dos anos 70.
  • Caminhe, examine, descubra segredos obscuros e resolva enigmas lógicos. Desça até as profundidades internas da consciência humana.

CONTEÚDO RELACIONADO