Publicidade

The Last of Us 2 entra em pré pré-venda no Brasil. Confira preços

Gostou? Compartilhe!
the last of us 2
Cada vez mais perto! Imagem: divulgação.
Publicidade

Finalmente, um dos jogos mais aguardados de 2020 entra oficialmente em fase de pré-venda no Brasil. Por enquanto, The Last os Us 2 chegará ao mercado nacional em duas opções físicas, contando com uma versão básica e outra especial. Confira os detalhes da opção mais completa:

Imagem: Divulgação

– Mini livro de arte com 48 páginas;
– Embalagem especial metálica incluindo jogo completo para PS4;7
– Tema dinâmico para PS4 Conjunto de 6 Avatares para PSN.

As vendas estão ocorrendo pela Amazon, tanto para a versão básica (R$199,00) quanto para a versão especial (R$231,20). A data de lançamento está prometida para 29 de maio de 2020. Os jogadores que preferirem a versão digital do game podem adquirir o produto direto na PlayStation Store, embora com preços ligeiramente maiores.

Continua depois da Publicidade

Por enquanto, o jogo é exclusivo para PlayStation 4, embora rumores sugiram que o game acabe indo parar nos PCs em breve.

O jogo da Naughty Dog vem cercado de muita expectativa, sobretudo pela ótima repercussão que o primeiro jogo obteve junto a público e crítica, que acabou lhe rendendo o prêmio de jogo da década.

A história de The Last of Us 2

Cinco anos depois da jornada perigosa pelos Estados Unidos pós-pandêmicos, Ellie e Joel se estabelecem em Jackson, Wyoming. A vida em uma próspera comunidade de sobreviventes lhes trouxe paz e estabilidade, apesar da ameaça constante dos infectados e de outros sobreviventes mais desesperados.

Imagem: Divulgação.

Quando um evento violento interrompe essa paz, Ellie embarca em uma jornada implacável para fazer justiça e encontrar uma solução. Enquanto vai atrás de cada um dos responsáveis, ela se confronta com as repercussões físicas e emocionais devastadoras de suas ações. Uma história complexa e emocionante Vivencie os conflitos morais cada vez maiores criados pela busca implacável de Ellie por vingança.

O ciclo de violência deixado em seu caminho desafiará suas noções de certo ou errado, bem ou mal e herói ou vilão. Um mundo belo, mas perigoso Embarque na jornada de Ellie, levando-a das montanhas e florestas tranquilas de Jackson até as ruínas exuberantes e cobertas pela vegetação da área metropolitana de Seattle.

A missão

Encontre novos grupos de sobreviventes, ambientes desconhecidos e traiçoeiros e evoluções terríveis dos infectados. Criados pela versão mais recente do mecanismo da Naughty Dog, o mundo e os personagens mortais estão mais realistas e meticulosamente detalhados do que nunca.

CONTEÚDO RELACIONADO