Publicidade

Pokémon Go adiciona Shadow Eggs em nova atualização

Gostou? Compartilhe!
Pokémon GO
Em breve os novos Ovos estarão disponíveis no game mobile (Imagem: Reprodução)
Publicidade

No início desta semana, o Pokémon Go iniciou o lançamento de sua atualização mais recente, que adiciona uma tonelada de correções de bugs e também suporte para o próximo GO Battle Hub, que adiciona um nível de jogo competitivo ao Pokémon Go. A nova atualização também contém códigos para os Shadow Eggs, que parece estar vinculado ao Shadow Pokemon associado ao Team Rocket.

No momento, os jogadores só podem capturar Shadow Pokémon após derrotar o Team Rocket e mesmo assim eles têm um número limitado de Premier Balls para fazer isso.

Esses Shadow Eggs aumentam a possibilidade de os jogadores poderem criar Shadow Pokémon, potencialmente coletando ovos corrompidos do Team Rocket PokeStops.

Continua depois da Publicidade

Além de adicionar suporte ao GO Battle Hub e os Ovos Sombrios, a atualização também contém inúmeras correções e um update tentador para o sistema Weather, que pode estar recebendo níveis de clima em breve ao game.

Embora o Pokémon Go desestimule a reprodução de clima extremo, o novo sistema Weather mostrará diferentes velocidades do vento, o que sugere que os players terão também um sistema climático mais dinâmico no futuro do jogo. Também foram adicionadas ao game mobile sombras dos avatares, que mudarão de direção e tamanho com base na hora do dia.

CONTEÚDO RELACIONADO