Publicidade

Patapon 2 Remastered chega ao PS4 nesta semana

Gostou? Compartilhe!
Patapon 2
Imagem: Divulgação
Publicidade

Patapon 2 é uma sequência de Patapon, distribuída pela Sony Computer Entertainment, lançada exclusivamente para o Sony Playstation Portátil, ou como os fãs gostam de chamar, PSP e produzida pela Pyramid. A Pyramid confirmou que Patapon 2 Remastered será lançado oficialmente para PlayStation 4 a partir do dia 30 de janeiro na PlayStation Store.

Patapon?

Para aqueles que não estão familiarizados com a franquia, Patapon é um jogo de plataforma e ação 2D inovador e cheio de ritmo. Patapon 2 é o segundo jogo da história de Patapon, seguindo o jogo original, que foi remasterizado em 2018. Patapon 2 Remastered é uma remasterização completa em 4K do jogo de PSP de 2008.

Separados de seus compatriotas Zigoton após o ataque de um Kraken em seu navio, a tribo Patapon encontra-se de navio destruído em uma nova terra. Como sua divindade, cabe a você liderar o exército Patapon usando uma variedade de comandos rítmicos de tambor conforme encontra inimigos, aliados e uma série de novos chefes na contínua busca por sua terra prometida, Earthend. Combine diversas séries de batidas para enfrentar cada fase única, levando os Patapons para a vitória sobre as forças inimigas.

Continua depois da Publicidade

Patapon 2

Participe de mais de 30 missões, incluindo caçadas, escoltas e batalhas de chefe, e explore diversos ambientes vívidos no caminho. Patapon 2 Remastered traz um elemento forte de estratégia ao requerer que jogadores personalizem e construam seu exército Patapon de forma correta, armando cada soldado com armas e armaduras e posicionando-os corretamente nas batalhas.

Para todos que amaram Patapon 1 Remastered, o jogo fica ainda melhor com as novas evoluções Patapon, uma série de novos minigames e muito mais surpresas, então esteja pronto para liderar o ataque quando Patapon 2 Remastered chegar exclusivamente na PlayStation Store em 30 de janeiro.

CONTEÚDO RELACIONADO