Publicidade

Passe de Personagens por DLC é revelado em One Piece: Pirate Warriors 4

Gostou? Compartilhe!
One Piece: Pirate Warriors 4
Imagem: Divulgação
Publicidade

Os sites da Microsoft Store e Steam revelaram uma edição Digital Deluxe do jogo One Piece: Pirate Warriors, 4 além de um “Passe de Personagens” que inclui um total de nove jogadores como conteúdo adicional e Charlotte Katakuri como um bônus antecipado. Os demais personagens e partes desse elenco serão revelados futuramente.

Também foi revelado por ambas as páginas que as pré-compras digitais de One Piece: Pirate Warriors 4 incluirão as roupas inspiradas em Dynasty Warriors para ambos Trafalagar Law e Boa Hancock, assim como o desbloqueio antecipado para Vinsmoke Brothers.

Siga Luffy e os Chapéus de Palha desde o início, quando fazem sua jornada por diferentes ilhas e seguem adiante com a esperança de encontrar o famoso tesouro, o One Piece. Jogue por algumas das áreas mais extraordinárias da história de One Piece e enfrente inimigos memoráveis. Jogue por algumas das áreas mais extraordinárias da história de ONE PIECE e enfrente inimigos memoráveis.

Continua depois da Publicidade

Escolha entre seus personagens favoritos e enfrente um vasto número de inimigos ao longo de momentos icônicos do anime One Piece. Desenvolvido pela KOEI TECMO GAMES, o jogo une a emoção de retalhar hordas de inimigos às personalidades divertidas e dinâmicas da série One Piece.

One Piece: Pirate Warriors 4 será lançado para o Nintendo Switch, Xbox One PlayStation 4 no Japão em 26 de março, 2020, e para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Windows nas Américas e Europa em 27 de março, 2020.

CONTEÚDO RELACIONADO