Publicidade

Os games mais baixados da PS Store em dezembro de 2019

Gostou? Compartilhe!
PS Store
Fortnite continua liderando nos games gratuitos (Imagem: Reprodução)
Publicidade

A PlayStation, através de seu blog, divulgou a lista dos jogos mais baixados na PS Store durante o mês que finalizou o ano de 2019.

“Foi difícil dar adeus à 2019, um ano fantástico para os games, mas chegou a hora de conhecer os jogos mais baixados da PlayStation Store de dezembro. ”, comunicou a empresa.

As duas primeiras posições dos games mais baixados da PS Store não tiveram nenhuma mudança: FIFA 20 e GTA V Premiu Online Edition continuam liderando. A maior surpresa (ou não, se você acompanha as notícias do mundo gamer) é o jogo The Witcher 3 ter sido o terceiro mais baixado no último mês.

Continua depois da Publicidade

O Top 10 conta ainda com God Of War, Call of Duty: Modern Warfare, GTA V, Rainbow Six Edição de Luxo, Homem-Aranha edição do Jogo do Ano, Minecraft e Injustic 2 – Legendary Edition.

A lista de jogos mais baixados para PS VR continua sendo liderado pelo Beat Saber e seguido por Batman: Arkham VR, Until Dawn: Rush of Blood, Skyrim VR . A quinta colocação é ocupada pelo Job Simulator.

Já os games gratuitos que os usuários mais efetuaram downloads, também não tem nenhuma novidade. A lista continua sendo liderado pelo Fortnite. Seguindo o vem o game Brawlhalla, Apex Legends, Dauntless e Paladins, respectivamente.

O Fortnite foi dono ainda das 4 DLCs mais baixadas de dezembro de 2019, sendo elas 3 packs de skins e o modo Salve o Mundo, jogo de RPG do game.

CONTEÚDO RELACIONADO