Publicidade

Novo jogo gratuito da Epic Games Store está disponível para download

Gostou? Compartilhe!
Epic Games Store
The Bridge é o game escolhido da semana pela loga da Epic Games (Imagem: Reprodução)
Publicidade

A Epic Games Store anunciou o seu novo jogo gratuito, que ficará disponível para download até o dia 30 de janeiro. Após esse período, ele retornará ao seu preço normal e será substituído por outro jogo grátis. Dito isto, por enquanto, você pode baixar o jogo, sem compromisso.

O jogo escolhido desta semana na Epic Games Store foi The Bridge. O jogo indie, lançado em 2013, foi aclamado pelos amantes de games alternativos e também pela crítica.

“The Bridge é um jogo de lógica que obriga a reavaliar seus preconceitos de física e perspectiva. É Isaac Newton que conhece M. C. Escher. Manipule a gravidade para redefinir o teto como o chão enquanto se aventura em arquiteturas impossíveis. ”, indica a sinopse do game.

Continua depois da Publicidade

“Explore mundos cada vez mais difíceis, cada um detalhadamente detalhado e projetado para deixar você com um pronunciado senso de realização intelectual. The Bridge exemplifica os jogos como uma forma de arte, com arte lindamente desenhada à mão no estilo de uma litografia em preto e branco.”, complementa.

CONTEÚDO RELACIONADO