Publicidade

Nova cor de Pokémon é vazada na conta do twitter dos próprios monstrinhos

Gostou? Compartilhe!
Pokémon Sword & Shield
Imagem: Nintendo
Publicidade

Pelo visto o ano de 2020 já começou com os “vazamentos” acontecendo para todas as empresas. A mais nova a ter algo vazado, foi a de Pokémon. Só que desta vez, a própria conta oficial de  Pokémon  no Twitter voltada para os torneios envolvendo Trading Card Game e jogos da franquia, acabou revelando em um tweet o Gastrodon rosa.

Imagem: Twitter Play Pokémon

Como pode-se observar na imagem, o objetivo era dar um destaque ao Gyarados, mas não foi bem isso o que aconteceu, já que foi outro Pokémon que ganhou o destaque. Gastrodon, que atualmente só pode ser encontrado em Pokémon Sword e Pokémon Shield na cor azul, agora poderá ser encontrado na versão rosa como visto acima.

Hoje os fãs da franquia deverão saber mais a respeito, já que muitas novidades devem ser reveladas durante a Pokémon Direct. O evento traz novidades de Pokémon com uma transmissão de aproximadamente 20 minutos de duração.

Continua depois da Publicidade

Pokémon Direct começa às 11h30 (horário de Brasília) e é possível assistir online pelo site oficial da empresa ou nos canais de Pokémon no YouTube. Mesmo com o anúncio feito há alguns dias, a Nintendo não informou quais novidades trará ao universo Pokémon. Agora é aguardar!

https://www.youtube.com/watch?v=OMXRyk7ikjI

CONTEÚDO RELACIONADO