Publicidade

Nos bastidores, diretor de Sonic: O filme compartilha imagem de Jim Carrey como Robotnik

Gostou? Compartilhe!
Sonic: O Filme
Filme chega na metade do próximo mês nos cinemas brasileiros (Imagem: Reprodução)
Publicidade

Sonic: O filme está previsto para finalmente chegar aos cinemas no próximo mês, e embora tenha sido um longo caminho cheio de solavancos, parece que as pessoas por trás do filme se divertiram bastante. Como por exemplo, o diretor Jeff Fowler.

Fowler deve ter tido grandes dores de cabeça depois que o design original do ouriço azul foi apresentado na internet, mas ele manteve uma presença predominantemente alegre ao longo do tempo, compartilhando notícias e outros detalhes sobre o filme de vez em quando. Isso inclui, entre outras coisas, a comemoração do aniversário do próprio Jim Carrey, que viverá Dr. Robotnik no filme.

Fowler compartilhou alguns dias atrás uma foto onde dele e Carrey juntos, durate os bastidores da gravação do filme. Jim está com todos os trajes de Robotnik e parece estar sentado em algum tipo de cabine, tendo ao fundo a famosa tela verde (chroma key), cuja cor é substituída por efeitos especiais na edição.

Pelos trailers do filme, é possível que este seja o cockpit de uma máquina voadora do vilão, mas não há realmente nenhuma indicação, dado o pouco que realmente foi divulgado do filme até agora.

Sonic: O Filme chega aos cinemas brasileiros no dia 14 de fevereiro de 2020.

CONTEÚDO RELACIONADO