Publicidade

Nintendo pode anunciar DIRECT em breve; Confira o que pode rolar

Gostou? Compartilhe!
NINTENDO DIRECT
Imagem: Divulgação.
Publicidade

2020 é um ano que promete ter notícias de games saindo pelo ladrão. Após vacilos que indicaram jogos da PS Plus de Janeiro e jogos para Switch, agora surge um rumor de que a Nintendo planejar realizar um novo DIRECT em breve, mas especificamente ainda nesse mês de janeiro.

As notícias de alguns novos SKUs de Nintendo Switch que apareceram no banco de dados da GameStop estão circulando online esta semana. Um tuíte do internauta YuYuKamii esá no centro do burburinho, onde ele aponta uma variedade de SKUs GameStop atualizados, onde se vê um monte de jogos do Nintendo Switch, por enquanto, sem nome. 

https://twitter.com/YuYuKamii/status/1212395645891489792

Em contrapartida, os jogos nomeados no final não revelam nada de novo, mas são aqueles que as pessoas não conhecem que alimentaram a ideia de que um Nintendo Direct pode acontecer em breve.

Continua depois da Publicidade

Vale lembrar que a mesma situação aconteceu no ano passado, quando os apontamentos feitos através desse tipo de vazamento se confirmaram mais tarde.

Outros indícios de DIRECT

Para além dos apontamentos feitos, outros dois casos esquentam a conversa sobre esse rumor de um DIRECT em breve. Além do vacilo da PEGI, que anunciou indiretamente Metro Redux para Switch, ao avaliá-lo, há também o fato de que o Challenger Pack 5 para Super Smash Bros. Ultimate está atualmente na loja online do Switch como uma compra individual. 

O conteúdo tem uma data estimada de lançamento em 29 de fevereiro, o que é quase certamente apenas um espaço reservado no momento, mas o momento se presta às especulações do Direct.

Por fim, mas não menos importante, a Nintendo tem algumas manutenções agendadas para este mês, que devem acontecer em breve. Duas instâncias diferentes de manutenção ocorrerão, uma em 6 de janeiro e a outra em 8 de janeiro. Embora seja apenas uma manutenção de rotina, a oportunidade de um DIRECT também pode ser útil para esse tipo de comunicado.

CONTEÚDO RELACIONADO