Publicidade

Nintendo dá 9 avisos importantes sobre o parque temático ‘Super Nintendo World’

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

O Parque temático do Mário e cia, o Super Nintendo World, irá abrir as suas portas para os fãs da big N neste ano. Até o momento, não havia muitas notícias ou imagens oficiais do parque, o que mudou desde ontem, 13 de janeiro.

A Universal Studios Japan realizou um evento intitulado “Super Nintendo World Global Kick Off Presentation” visando apresentar novidades relacionadas ao parque, que será inaugurado em breve no país, onde falou quando será inaugurado, o slogan, além de outras informações oficiais. Confira o resumo abaixo:

  • A inauguração acontecerá antes dos Jogos Olímpicos no Universal Studios Japan, em Osaka.
  • Posteriormente, as áreas temáticas também serão inauguradas nos Parques da Universal em Hollywood, Orlando e Singapura.
  • O slogan se traduz em “Sem Limites!”
  • Palavras do diretor de marketing da Universal Studios Japan, Ayumu Yamamoto: “Se a Disney é o mundo dos sonhos, o Universal Studios Japan é o mundo do despertar, onde nós o energizaremos e faremos você se sentir vivo.
  • O Super Nintendo World utilizará tecnologia que envolvem um aplicativo para smartphones.
  • Pulseiras vestíveis intituladas “Power Up Band” fará com que os visitantes se sintam parte de um mundo dos jogos.
  • É possível coletar moedas digitais e competir com outros visitantes.
  • Também haverão experiências interativas.
  • Thierry Coup descreve o parque como “Um videogame vivo em tamanho real.”

Confira abaixo algumas imagens divulgadas no evento:

Continua depois da Publicidade

Sobre o parque

Desde que teve anunciado seu start, em junho de 2017, o projeto Super Nintendo World, parque temático inspirado no universo de games da Nintendo, deixou os fãs da Nintendo agitados.
Além das atrações já divulgadas, o parque contará com lojas, restaurantes e shows pontuais, que devem ser anunciados conforme o projeto avançar.

Onde fica

A atração será anexada ao complexo da Universal Studios Japan, em Osaka, distante 506 km de Tóquio. Prometido para antes das Olimpíadas de 2020, o parque já está em obras aceleradas ao estilo nipônico. Isto é, para ontem.

O preço da brincadeira

O preço do investimento divulgado alcança impressionantes dez zeros da moeda japonesa, totalizando 2,1 bilhões de reais em conversão direta. Ainda não há informações sobre o custo para desfrutar as atrações.

Todavia, a título de curiosidade, vale saber que um dia no parque da Universal de Osaka custa em média R$792 reais. Ainda não há informações se com o Super Nintendo World será o mesmo preço, ou (literalmente) outros 500.

Porque o deadline com base nas olimpíadas

Resultado de imagem para jogos olímpicos tokyo 2020

Embora Osaka esteja distante cerca de 506 km da capital japonesa, a ideia é aproveitar a onda de turismo que gera a olimpíada para ajudar a divulgar a atração. Todavia, a distância não deve ser um problema, dado que o transporte nipônico é capaz de ligar as duas cidades rapidamente.

Os shinkansens (trens-bala) podem fazer o percurso em 2h35 e saem a cada meia hora, na linha com menos paradas. Já os aviões podem realizar o percurso em 90 minutos e os carros em 6 horas.

CONTEÚDO RELACIONADO