Publicidade

Ninja Theory anuncia seu novo jogo de terror mental, Project: Mara

Gostou? Compartilhe!
Project Mara
Imagem: Ninja Theory
Publicidade

A Ninja Theory anunciou o Project: Mara, um título experimental da empresa – em desenvolvimento – que explora novas formas de contar histórias. Project: Mara será uma sólida representação do mundo real e fundamentada no terror mental.

Com base em relatos de experiências reais e em pesquisas aprofundadas, o objetivo é recriar os horrores da mente da maneira mais precisa e realista possível. Será uma vitrine do que poderá se tornar um novo meio de criar narrativas.

Desde que a Ninja Theory entrou para o time do Xbox Game Studios em 2018, a empresa vem trabalhando duro em seu próximo jogo de luta multiplayer, o Bleeding Edge, que é o novo e inovador projeto de pesquisa e desenvolvimento, The Insight Project, e Senua’s Saga: Hellblade II.

Continua depois da Publicidade

Segundo Dom Matthews, diretor comercial da Ninja Theory, “esses projetos continuarão a impulsionar nossas metas de desenvolvimento para os próximos anos, e ajudarão a moldar a visão da Ninja Theory para o nosso futuro”.

Você pode acompanhar a jornada de desenvolvimento de todos os novos projetos da Ninja Theory com a Xbox Game Studios pelas redes sociais da empresa YouTubeFacebookTwitter, e Instagram. Confira abaixo o teaser do Project: Mara.

CONTEÚDO RELACIONADO