Publicidade

Ninja revela qual é a pior arma do Fortnite

Gostou? Compartilhe!
Ninja
O criador de conteúdo vem criticando o Fortnite cada vez mais (Imagem: Reprodução)
Publicidade

O Battle Royale Fortnite oferece uma infinidade de opções de armas, mas para Tyler ‘Ninja’ Blevins, há uma em particular que é muito pior do que as demais.

Em live, Ninja comentou que a Pump Shotgun de raridade comum é a pior arma do game. O jogador foi rapidamente eliminado durante um tiroteio, resultando em um discurso repleto de palavrões, comentando que é inútil.

Cada tipo de arma no jogo tem cinco opções de cores no total, o que determina a raridade e a força. A bomba cinza oferece a menor força dentre todas as espingardas do jogo, causando um máximo de 70 de dano.

Continua depois da Publicidade

“A Pump Cinza é a pior arma do jogo, me dê uma pistola cinza que é melhor! E olha que eu odeio a pistola cinza! Do ponto de vista dos desenvolvedores, eu não entendo. Por que colocar algo tão inútil no jogo só para você “ter uma arma inicial”. Apenas nos dê fuzis de assalto!”, tiltou a celebridade.

Enquanto todas as armas cinza do jogo são as mais fracas, Ninja afirmou que a bomba cinza é claramente pior do que outras armas da mesma categoria de cores. Durante a live, Ninja apontou outras armas cinza que ele não vê como difíceis de jogar.

“A SMG cinza não é ruim, e a AR cinza você consegue trabalhar com ela. Mas a Pump cinza, nem chega perto.”, complementou Ninja.

CONTEÚDO RELACIONADO