Publicidade

Niantic corrige falha de Koffing em Pokemon Go

Gostou? Compartilhe!
Koffing Pokemon
O bom e velho Koffing. Montagem: Divulgação.
Publicidade

Definitivamente, o pokémon Koffing, que já teve dias melhores na franquia, parece estar na mesma maré nos games. O personagem teve um pequeno erro em Pokémon Go, que aparentemente passou despercebido pelo desenvolvedor Niantic por meses. No jogo, o gás que o Shiny Koffing emitia saiu em duas cores diferentes. Aparentemente, a Ninatic agora corrigiu o erro.

O ajuste foi comentado no Reddit, onde várias pessoas constataram que o erro havia sido mesmo arrumado.  De fato, a maioria dos jogadores provavelmente entendeu que se tratava de uma escolha de design intencional, dada a natureza especial do Shiny Pokémon

Embora James não tenha mais Koffing ou Weezing já há algum tempo, o monstro ainda está intimamente associado a Equipe Rocket. Diante disso, vale lembrar que a forma Shiny de Koffing foi adicionada a Pokémon Go em julho como parte de um evento focado no grupo de vilões. Como resultado, as taxas de desova para Koffing e seu frequente parceiro de anime Ekans aumentaram consideravelmente durante o evento, e as formas Shiny foram mais fáceis de encontrar.

Continua depois da Publicidade

Recentemente, Koffing recebeu ma nova evolução na forma de Galarian Weezing, em Pokémon Sword and Shield.  Por enquanto, ainda não se sabe se o episódio fará a Niantic se mexer mais em relação ao pokémon, trazendo-o novamente para dias mais brilhantes.

CONTEÚDO RELACIONADO