RE3 Remake
Imagem: Capcom

Um dos games de terror mais celebrados de todos os tempos, Resident Evil 3: Nemesis expandiu a cidade de Raccoon City apresentada no jogo anterior da franquia. Na terceira história, a cidade infestada por zumbis contou com novas lojas, sobreviventes e perigos explosivos que deram novas nuances às ruas da famosa cidade. Era também a estreia do icônico personagem Nemesis, que perseguia Jill por toda a cidade, trazendo tensão a cada passo.

Agora, 20 anos depois, o remake de RE3 capitaliza na empolgante expansão de Raccoon City trazida no original de 1999, melhorado pelos aprimoramentos gráficos da Capcom. Um novo trailer e uma série de novas imagens dão ainda mais detalhes sobre a reimaginação do icônico Nemesis e da caótica Raccoon City.

A nova aparência também dá algumas impressões sobre onde o remake se diferencia do original, com novos rostos, lojas e mais. Nemesis é a estrela do novo trailer, trazendo sua determinação e arsenal característicos. Seu clássico lança-foguetes retorna, mas ele também tem um lança-chamas desta vez.

Os aprimoramentos gráficos deixam o monstro muito mais impressionante à medida que seus detalhes possam ser conferidos de perto, o que é uma má notícia para quem está no controle do persoangem Jill, já que ele precisa manter distância de Nemesis a todo custo.

Se a versão de 1999 for qualquer indicação, ele é mais rápido do que parece. Outro ponto interessante é conferir mais de perto a Umbrella Biohazard Countermeasure Service (U.B.C.S.). Aqui é onde vemos Tyrell, conforme imagens abaixo.

Confira o novo trailer de Resident Evil 3, que chega para Playstation 4 a partir do dia 3 de abril, trazendo também a experiência multiplayer assimétrica chamada Project Resistance.