Publicidade

Mod adiciona o Ganso de Untitled Goose Game no Dragon Ball Z: Kakarot

Gostou? Compartilhe!
Dragon Ball Z: Kakarot
O ganso solta até o Kamehameha com o bico (Imagem: Reprodução)
Publicidade

Dragon Ball Z: Kakarot não tem nem uma semana de lançamento (nem dias, praticamente) e a comunidade já pode conferir o melhor mod que o jogo terá em toda a sua trajetória.

O mod, criado pelo Mastklo, adiciona o Ganso de Untitled Goose Game como o personagem jogável principal, que permite aos jogadores voar e desencadear ataques poderosos como o Kamehameha na forma de um ganso.

O vídeo abaixo mostra o Goose tomando o lugar de Goku e dando zoom no Flying Nimbus enquanto passeava com Piccolo. Os dois entram em brigas ocasionalmente, como seria de esperar em um jogo de Dragon Ball Z, mas com o Ganso tendo as habilidades do Goku.

Continua depois da Publicidade

Como se já não bastasse colocar o irritante ganso de Untitled Goose Game no jogo, o criador do mod já está planejando adicionar outros no game, como por exemplo, a adição de Raditz, um dos personagens do anime que não está presente em DBZ: Kakarot.

Dragon Ball Z: Kakarot já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC (com diversos mods já criados para os computadores).

CONTEÚDO RELACIONADO