Xbox
O Chip do videogame revelou que o console irá rodar games com 8K de qualidade (Imagem: Reprodução)

O patrão supremo da Xbox, Phil Spencer, revelou nesta segunda-feira (06) em seu Twitter, o principal componente do novo console da Microsoft, que segundo a própria, será o mais poderoso da história dos videogames.

Mesmo sendo parecido com o chip do Xbox One, o componente do novo Xbox indica um detalhe impressionante em seu canto esquerdo. Na imagem, pode-se observar a palavra “8K”, revelando que o videogame terá gráficos de fritar televisores mais modestos.

Nesta semana, foi revelado ainda que o console terá um poder de 12 Teraflops, o dobro do console atual da Microsoft. Com isso, fica reforçado que o Xbox segue sua promessa de vir poderoso e empolgante, naquilo que se refere a processamento gráfico.

O Chip do poderoso console da Microsoft (Imagem: Reprodução)

E como se sabe, para rodar jogos em 8K, obviamente se precisa de um equipamento que suporte essa tecnologia. Assim, além de adquirir o Xbox Series X, os gamers precisarão investir em uma boa TV para poderem ter 100% da experiência do novo videogame da Microsoft.

Portanto, meu caro jogador, já comece a juntar suas moedinhas para conseguir ter em mãos o console mais poderoso do mundo (lembrando que uma TV 8K mais barata no Brasil está custando em média R$ 14 mil).