Publicidade

Metro Redux é oficializado no Switch

Gostou? Compartilhe!
Metro Redux
Imagem: Divulgação
Publicidade

O famoso game que já estava disponível para Playstation 4 e outras plataformas e meio que confirmado pela distribuidora Deep Silver e a desenvolvedora 4A Games para ser lançados para o Nintendo Switch, anunciaram oficialmente que Metro Redux será lançado para o a partir do dia 28 de fevereiro par ao híbrido da Nitendo. A coletânea inclui ambos Metro 2033 Redux e Metro Last Light Redux.

Metro 2033 é um FPS de Survival Horror (first person shooter ou jogo de tiro em primeira pessoa de horror de sobrevivência) da 4A Games e distribuído pela THQ. O jogo é uma adaptação do romance homônimo Metro 2033, do autor russo Dmitriy Glukhovskiy.

A história acompanha a saga dos sobreviventes de uma guerra nuclear iniciada no ano de 2013, criando um cenário desolador em um mundo pós-apocalíptico coberto de cinzas. Os sobreviventes ao ataque nuclear mundial se vêem obrigados a procurar abrigo nos subterrâneos, nos metrôs da cidade.

Continua depois da Publicidade

O game ganhou uma continuação chamado Metro: Last Light. O enredo decorre em 2034 em Moscovo, depois de um acontecimento pós-apocalíptico. Inicialmente esperado para ser lançado no verão de 2012, Metro: Last Light chegou em 17 de Maio de 2013 para Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360. O game também possui versões para PlayStation 4 e Xbox One.

CONTEÚDO RELACIONADO