Publicidade

Manipule a política de um país no jogo FMV Not For Broadcast

Gostou? Compartilhe!
Not For Broadcast
Imagem: Divulgação
Publicidade

Em Not For Broadcast, você tem o poder de controlar uma estação de TV nacional no momento de um escândalo político altamente público. Você veio ao estúdio apenas para se arrumar, mas agora está no cargo de diretor de produção da Equipe Nacional de Notícias Noturnas – é uma grande promoção.

Diante de um gigantesco console de telas, botões e sintonizadores, você precisará escolher os ângulos da câmera das entrevistas, censurar qualquer jurado, exibir os anúncios certos e manter a audiência alta. A transmissão é ao vivo e isso significa que você precisará tomar decisões rápidas e manter a calma.

O poder da televisão é excelente e, com o poder em suas mãos, o jogo Not For Broadcast pede que você escolha o que é e o que não é novidade para o público em geral e modele o resultado dos eventos. Você pode seguir o roteiro e fazer o seu trabalho ou acidentalmente deixar a câmera rodando na transmissão ao vivo para que o país saiba como é realmente um político. Não está exatamente claro qual direção o game tomará, mas espere que isso aconteça.

Continua depois da Publicidade

O jogo Not For Broadcast será lançado no Early Access em 30 de janeiro, com três dos dez capítulos. Se você quiser tentar sua direção antes, não deixe de experimentar a demonstração gratuita que está no site da Steam.

Sobre o jogo

Olha, amigo, não é tão difícil. Você tem que escolher os ângulos, rodar os comerciais e censurar os palavrões. Só não se esqueça de que a maneira que você mostra essas pessoas vai mudar a vida delas. Não se preocupe, você receberá seu salário de qualquer maneira!

Uma visão alternativa dos anos 80, quando a nação se vê rumo à distopia. Junte-se à equipe do National Nightly News conforme eles trazem à tona o escândalo político mais recente, a ascensão de um governo radical e qual celebridade, por algum motivo, escreveu um livro sobre tudo isso.

Você veio apenas limpar o estúdio, mas numa mudança de destino bizarra, agora cabe a você determinar exatamente o que vai ao ar.

Not For Broadcast é um simulador de propaganda imersivo, guiado por narrativa e que deixa você definir a história. Trabalhe com quatro câmeras, escolha as manchetes, censure os palavrões – tudo isso em meio à pressão de uma transmissão ao vivo. Será que você consegue censurar o jornal e ser recompensado por isso? Ou será que vai expor a verdade e viver com as consequências?

Not For Broadcast está prestes a ser lançado no Acesso antecipado com três episódios completos, e você trabalhará junto da comunidade até dez níveis completos, com consequências variadas para suas ações.

  • Enquadre a cena – Mantenha o público geral entretido com suas habilidades de edição. Você é o artista, e a transmissão é sua tela.

CONTEÚDO RELACIONADO