Publicidade

Jump Gunners ganha versão para o Switch

Gostou? Compartilhe!
Jump Gunners
Imagem: Divulgação
Publicidade

A distribuidora BoomBox em conjunto com a desenvolvedora NerdRage Studios confirmaram que irão lançar o jogo de ação em plataformas Jump Gunners para o Nintendo Switch em 13 de janeiro, de acordo com listagem feita pela Nintendo eShop. O game tem o valor de $9,99 e o Jump Gunners possui um arquivo com 232 MB de tamanho.

Sobre o jogo

Quem imaginava que pular com armas seria tão divertido!

Jump Gunners é o jogo definitivo de combate multiplayer para até 4 jogadores, combinando com um hilariante movimento de recuo, com jogabilidade central que é fácil de aprender, mas difícil de dominar. Torne-se o campeão entre amigos, enquanto você luta sozinho ou se une contra seus inimigos.

Com vários modos de jogo e com mais de 20 armas, além de mais de 80 ambientes destrutíveis, batalhas personalizadas e desafios para um jogador… Jump Gunners tem algo para todos. E com certeza trará aos jogadores horas e mas horas de diversão.

Características

  • Suporte para um e vários jogadores (gameplay de sofá)
  • Inclui mais de 80 níveis de ação insana com vários temas, terreno totalmente destrutível e conteúdo de nível procedural
  • Mais de 20 armas topo de gama, incluindo espingardas, lança-chamas, lança-foguetes e muito mais!
  • Vários modos de jogo: Clássico último homem em pé, death-match em equipe, capture a bandeira e modos de jogo personalizados para criar o jogo que deseja jogar!
  • Personagens personalizáveis para que você possa personalizar sua experiência de jogo

CONTEÚDO RELACIONADO