Publicidade

Jim Carrey quer uma sequência de Sonic: O Filme

Gostou? Compartilhe!
Jim Carrey
Filme chega aos cinemas no dia 14 de fevereiro (Imagem: Reprodução)
Publicidade

Sonic: O Filme ainda nem chegou aos cinemas, mas Jim Carrey, o Drº Robotnik da adaptação dos games, está interessando na sequência da história do ouriço azul.

Depois de todo o furacão envolvendo a aparência do ouriço azul, a Paramount Pictures adiou o lançamento da adaptação, visando à melhoria do design.

A decisão deixou os fãs contentes, principalmente após o novo trailer do filme ser lançado com o personagem principal tendo uma aparência mais fiel aos jogos. 

Continua depois da Publicidade

Em uma entrevista ao canal americano Jake Hamilton, no YouTube, Jim Carrey confessou que adoraria participar de uma sequência do filme.

“Não me importaria de fazer outro, pois, acima de tudo, as gravações e as reuniões foram divertidas”, esclareceu Jim Carrey.

“É um verdadeiro desafio. No filme eu tive que convencer as pessoas que eu tenho um QI de três dígitos. Mas há ainda muito potencial nesse filme, o Robotnik não alcançou o seu ápice”, complementou o ator.

Sonic: O Filme chega aos cinemas no dia 13 de fevereiro.

Corrida do Sonic

A velocidade do personagem mais rápido dos games irá tematizar um evento que explora justamente a sua mais marcante caracterísitica. Sonic vai estrear nos cinemas no próximo dia 13 de fevereiro, e corridas com a temática do ouriço azul estão agendadas para acontecer em quatro cidades brasileiras. Confira aqui.

CONTEÚDO RELACIONADO