Publicidade

Hideo Kojima brinca sobre novos projetos (pequenos) e um “grande” jogo

Gostou? Compartilhe!
Hideo Kojima
Death Stranding, sua última criação, foi recebido com opiniões divididas pela público (Imagem: Reprodução)
Publicidade

Death Stranding, game de Hideo Kojima, foi lançado há alguns meses, mas, como revelado por ele mesmo, o criador já está trabalhando em seu próximo jogo.

Ainda não se sabe como será esse novo game e, provavelmente, levando em conta o tempo de desenvolvimento de Death Stranding, essas informações irão demorar um pouco para vir à tona. Porém. Kojima lançou alguma luz sobre os seus planos de futuros projetos em uma recente entrevista à Famitsu.

O japonês falou sobre os planos do estúdio para projetos futuros e disse que a Kojima Productions planeja trabalhar em vários jogos, embora detalhes específicos não tenham sido dados sobre o que eram.

Continua depois da Publicidade

O famoso desenvolvedor disse, no entanto, que um desses jogos será “grande”. Além desse game, Kojima disse que estava interessado em buscar jogos menores. Com história episódicas, embora não tenha certeza de como equilibraria isso com o trabalho no jogo maior.

Além de apenas falar sobre jogos, Hideo mais uma vez teve a ideia de trabalhar em diferentes tipos de entretenimento, como filmes ou animes.

Aqueles que acompanharam os comentários de Hideo Kojima no passado lembrarão que ele já disse antes que sua empresa começará a fazer filmes no futuro. Ele disse na época que “se você pode fazer uma coisa bem, então você pode fazer tudo bem“. O que mostra por que ele está confiante em realizar uma variedade tão diversa de projetos, como ele mencionou na entrevista.

Death Stranding está atualmente disponível para o PlayStation 4 e está programado para chegar ao para PC ainda em 2020.

CONTEÚDO RELACIONADO