Publicidade

Google Stadia terá pelo menos 10 exclusivos este ano

Gostou? Compartilhe!
Google Stadia
Google Stadia foi um fiasco ou não? (Imagem: Reprodução)
Publicidade

2019 não foi um começo muito bom para o Google Stadia. O serviço de jogos via streaming apresentou vários erros evitáveis, fazendo com que os jogadores se preocupassem com futuros bugs da plataforma.

Mesmo com tudo isso, o Stadia está longe de ser contestado, e o console terá 10 títulos exclusivos no primeiro semestre deste ano para atrair os que ainda estão em cima do muro.

Até o momento, a Google não anunciou nenhum título definitivo, mas a empresa diz que a plataforma está no caminho de ter mais 120 jogos no total este ano.

Continua depois da Publicidade

Esses 10 jogos certamente poderiam ajudar o problema de percepção do Google Stadia. No momento, um dos maiores problemas que a plataforma enfrenta é o fato de os usuários tenham disponíveis games que já estão há algum tempo em outras plataformas.

Ter games exclusivos é definitivamente um passo na direção certa para o Stadia. Mas atualmente o Stadia simplesmente não possui nada único que levará os jogadores a testá-lo, e esse é um problema que a Microsoft poderia enfrentar muito bem quando o Xbox Series X for lançado no próximo ano.

CONTEÚDO RELACIONADO