Publicidade

Gigantosaurus: The Game chega em março para os consoles

Gostou? Compartilhe!
Gigantosaurus The Game
Imagem: Divulgação
Publicidade

Filmes de dinossauros sempre são um sucesso. E pode-se afirmar o mesmo para os games baseados nestes bichos extintos, mas pelo que parece não, reino dos dinos. Desta maneira, criar jogos para os diversos consoles é praticamente sucesso garantido, além do mais se for baseado em algo conhecido.

Desta maneira, distribuidora Outright Games em conjunto com a desenvolvedora Cyber ​​Group Studios confirmaram que Gigantosaurus: The Game, um jogo de aventura e corrida com base na série animada de mesmo nome será lançado para o Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e Windows. O jogo está com lançamento agendado para 27 de março pelo valor aproximado de $39,99.

Uma Aventura Gigantesca

O episódio mais emocionante do Gigantosaurus ainda é aquele em que você começa a jogar. Mas você será o explorador mais barulhento ou o mais rápido? Jogue junto com amigos e familiares para ajudar Rocky, Tiny, Mazu e Bill a salvar o dia — antes de se aventurar na próxima zona. Os dinossauros nunca se divertiram tanto!

Características

  • Torne-se Um Líder Destemido – Junte-se aos Dino Buddies Rocky, Tony, Mazu e Bill em uma ousada missão para ajudar Giganto e escapar da extinção
  • Corrida Dino – Entre no seu kart de corrida para um super rally para chegar à próxima zona de aventura e descobrir quem é o dinossauro mais rápido
  • Jogue Juntos – Você e até 3 amigos podem controlar seu dinossauro favorito e criar aventuras cooperativas juntos

CONTEÚDO RELACIONADO