Publicidade

Georifters confirmado para Switch

Gostou? Compartilhe!
Georifters
Imagem: Divulgação
Publicidade

Conforme publicação na Nintendo eShop, o party-game de plataformas multiplayer com elementos de quebra-cabeça Georifters, será lançado para o Nintendo Switch a partir do dia 20 de fevereiro pelo valor de $29,99.

O game é desenvolvido e distribuído pela Busy Toaster Games, o título possui um arquivo com 3.3 GB de tamanho e suporte para até 4 jogadores. Georifters está disponível para os consoles do PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e Microsoft Windows via Steam.

Sobre o jogo

Roube o chão de seus inimigos! Ou de você mesmo! O sistema de manipulação do solo exclusivo permite que você mova o mundo de várias maneiras, em torno de seus inimigos ou de si mesmo! Em Georifters, você pode girar paredes, torcer túneis, esmagar criaturas, lutar contra o chão ou com ele! Pode ser sua ferramenta ou uma arma usada para esmagar outras pessoas em uma série de arenas de rebentamento rápido do solo.

Características do game

  • Escolha entre uma variedade de heróis — Vista-os (ou abaixe-os) e combine roupas para parecer fabuloso a caminho da vitória.
  • Duelo com uma variedade de modos multiplayer emocionantes — Até quatro amigos ou estranhos podem mostrar suas habilidades enquanto enfrentam a toda velocidade, lutando pela vitória, pela honra – e, é claro, se gabando.
  • Mais pensador do que lutador? — Não se preocupe! Tente alguma manipulação de precisão no solo em cooperação, contra um amigo, contra um inimigo, ou um amigo que é seu inimigo, ou se você não tiver nenhum amigo ou inimigo (bom para você!), Você pode ser um lobo solitário no modo história.
  • Busque o seu caminho através de 6 mundos fantásticos — Mais de 30 níveis, mais de 300 estágios, cada um baseado em um tema único.

CONTEÚDO RELACIONADO