Publicidade

Dragon Quest 12 está em desenvolvimento

Gostou? Compartilhe!
Dragon Quest
Segundo o criador da franquia, o novo jogo irá demorar um pouco para chegar às lojas (Imagem: Reprodução)
Publicidade

A desenvolvedora Square Enix, após comunicar em junho de 2019 que estava iniciando a produção de Dragon Quest 12, confirmou nesta semana que o novo game já está sendo desenvolvido.

Em uma entrevista à revista Famitsu, Yuji Horii, criador e o grande responsável pela franquia, confirmou o desenvolvimento do game, mas disse que ele irá demorar um pouco para ser lançado.

“Após 33 anos do primeiro jogo, estou extremamente contente por ser capaz de enfrentar novos desafios, como a produção de Dragon Quest 12. Um muito obrigado à todos os trabalhadores e fãs que ajudaram a fortalecer esta franquia”, comentou o criador.

Continua depois da Publicidade

“Existem algumas coisas ainda que não posso falar, mas sobre o novo game ainda falta muito tempo. Porém, algumas coisas poderão ser lançadas antes que ele chegue às lojas.”, explicou Yuji Horii.

O criador comentou ainda que não sabe até quando conseguirá trabalhar com games, devido a sua idade (65), mas mesmo assim, quer continuar desenvolvendo jogos durante um bom tempo e complementou que este ano será fantástico para todos.

CONTEÚDO RELACIONADO