Publicidade

Dino Crisis pode chegar ao PlayStation 5 e Xbox Series X

Gostou? Compartilhe!
Dino Crisis
Agora será a vez de Dino Crisis receber uma remake (Imagem: Reprodução)
Publicidade

A Capcom, se espelhando no sucesso do remake de Resident Evil 2 e na remasterização do Resident Evil 3, pode estar pensando agora em ressuscitar Dino Crisis para a nova geração de consoles da Sony e da Microsoft.

De acordo com o AestheticGamer, a Capcom continuará produzindo remakes daqui para frente, mas não mais de Resident Evil. Em outras palavras, um remake de Resident Evil 4 não seguirá o remake de Resident Evil 3, pelo menos por um tempo. No entanto, isso abre a porta para a Dino Crisis ser a bola da vez.

“Também não haverá remakes de Resident Evil nos próximos anos após o RE3. Há alguns outros jogos da Capcom sendo reiniciados da mesma forma que RE2 e RE3, embora no RE Engine, que deve ser visto em breve. ”, explicou o vazador de conteúdo.

Agora, existem muitos jogos que a Capcom poderia refazer, mas o fato de os remakes continuarem sendo feitos no RE Engine sugere fortemente que seja Dino Crisis o próximo jogo a receber uma remasterização. O game é literalmente conhecido como “Resident Evil com dinossauros”.

Crisis tem uma jogabilidade parecida com os antigos games de Resident Evil. O jogo foi criado pelo mesmo time da franquia de terror da Capcom.

É possível que nenhum desses remakes alegados sejam para DC, mas o remake com o caminho de menor resistência nesse momento seria de Dino, que também é o remake que todos pedem por trás apenas dos clássicos jogos de Resident Evil.

CONTEÚDO RELACIONADO