Publicidade

Desenvolvedora do game ‘Senhor dos Anéis’ para Xbox e PS5 está impressionada com o que vem por aí

Gostou? Compartilhe!
lord of ring PS5 XBOX
Tem tudo pra ficar precioso!
Publicidade

A Daedalic Entertainment, desenvolvedora de jogos que está de olho nas informações que vem sendo reveladas sobre o novo Xbox e o próximo PlayStation, comentou que a nova geração de videogames será incrível.

A empresa é responsável por State of Mind e Shadow Tactics e agora está desenvolvendo Lord of the Rings: Gollum para PC, PlayStation 5 e Xbox Series.

Em uma entrevista à revista EDGE, Carsten Fichtelmann, CEO da empresa alemã, elogiou a postura da Microsoft, dando uma grande diferença do lançamento do Xbox One em 2013.

Continua depois da Publicidade

“A Microsoft melhorou consideravelmente do que fez no passado. O novo Xbox e o PlayStation 5 serão incríveis”, comentou Carsten Fichtelmann.

Já o designer da companhia, Martin Wilkes, expressou o seu interesse pelo console da Microsoft e o que a empresa está planejando para o final de 2020.

“Vi apenas alguns sobre as especificações do Xbox e a sua incrível memória flash muito rápida. Isso deixa-me entusiasmado, claro, mas não penso que seja relevante para este projeto pois também o lançaremos no PC”. Explicou o designer.

CONTEÚDO RELACIONADO