Publicidade

Desenvolvedor de Temtem, game inspirado em Pokémon, comenta que problemas de lançamento foram solucionados

Gostou? Compartilhe!
Temtem
Game está em acesso antecipado na Steam (Imagem: Reprodução)
Publicidade

O MMO Temtem, com fortes inspirações em Pokémon, está sofrendo algumas dificuldades de lançamento nesta semana, mas a Crema, desenvolvedora do game, comentou que os problemas já foram resolvidos.

O estúdio, que foi notavelmente transparente durante todo o lançamento, disse que nesta quinta-feira (23) de manhã o jogo permaneceu estável ao longo de algumas horas.

Em um tweet, o estúdio disse que o jogo permaneceu estável para 27.000 jogadores. No entanto, não está declarando o problema como resolvido ainda, dizendo que “acompanhará como será o dia de hoje”.

Continua depois da Publicidade

O maior problema é o de estabilidade e um erro que parecia remover os Tems (monstrinhos) dos jogadores. A desenvolvedora garantiu aos jogadores que seus Tems estavam armazenados com segurança, mesmo que não estivessem sendo exibidos no momento.

A Crema também encaminhou os jogadores à página de suporte do Steam para reembolso, se os problemas de estabilidade fossem demais.

Alguns problemas de lançamento são esperados de um estúdio relativamente pequeno, principalmente porque o jogo é apenas de acesso antecipado.

Temtem será lançado oficialmente para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC.

CONTEÚDO RELACIONADO