Publicidade

Conheça a Vikings, time de Fortnite fundado por jogadores de futebol

Gostou? Compartilhe!
Vikings
Logo da equipe, remetendo aos chifres de Odin, Deus da Mitologia Nórdica (Imagem: Reprodução)
Publicidade

João Pedro, atacante do clube inglês Watford e o zagueiro Kaique Rocha, que atua no Sampdoria, da Itália, fundaram no início deste ano a organização Vikings, um novo clube de esportes eletrônicos.

Até o momento, o time será focado apenas no Fortnite, um dos games mais jogados do momento no mundo, mas o planejamento é que o faça parte de outros jogos competitivos.

“A vikings é o time com um futuro imenso, estamos dispostos a investir alto e ter o melhor time do Brasil. Queremos representar nosso pais no mundo e como prova disso contratamos o Master e o Mojak, que estão cotados como favoritos para a World Cup”, explica o zaguero Kaique Rocha.

Continua depois da Publicidade

Como mencionado, a equipe não perdeu tempo e contratou Bryan “Mojak” Viegas, de 14 anos e Gabriel “Master” de 16 anos, dois jovens jogadores revelação do ano de 2019.

Segundo o Gamepedia do Fortnite, no ano passado, Mojak dois títulos de campeonatos solos por grana, organizados pela Epic Games, desenvolvedora do Fortnite. O player também conquistou dois vice-campeonato solo e a terceira colocação no individual e squad.

“É uma sensação muito boa, saber que sou de uma organização grande e ter um contrato profissional com apenas 14 anos. Acaba sendo uma grande experiência que vai ser muito útil para a minha vida”, comentou Mojak.

“A sensação é muito boa, mas ao mesmo tempo sei que tenho muita responsabilidade agora. Estou representando um grande time com muita influência”, complementou o jogador profissional.

Já Gabriel “Master” em 2019, foi mais presente nas primeiras colocações. Com seu squad, o player de 16 anos conquistou 9 campeonatos. No dia 14/04, na segunda semana da qualificatória para a Copa do Mundo de Fortnite, Master bateu na trave e ficou na segunda colocação.

“Estou muito feliz em representar a Vikings e estou dando o meu melhor pra levantar o nome do time. Somos uma equipe que promete muito em 2020, temos de tudo para nos tornarmos uma das potências mundiais do cenário”, disse Gabriel “Master”.

CONTEÚDO RELACIONADO