Publicidade

Conheça 4 notebooks gamers apresentados na CES2020

Gostou? Compartilhe!
CES 2020
Imagem: CES
Publicidade

A CES2020 é o maior evento de tecnologia de consumo do mundo, e como em todos anos, a feira trouxe novidades para smartphones, televisores, games, pcs, carros e inclusive a área de robótica. São várias empresas que levam suas novidades tecnológicas que chegarão no mundo neste ano e outras apenas dentro de alguns anos. De qualquer forma, neste ano alguns produtos fizeram sucesso, dentre eles os notebooks voltados para os gamers, que a cada ano fazem mais sucesso. Confira abaixo 4 notebooks gamers apresentados na CES2020!

ASUS ZenBook Duo

O ASUS ZenBook Duo é um laptop de 14 polegadas com o novo ASUS ScreenPad Plus – uma tela sensível ao toque auxiliar de 12,6 polegadas que expande e aprimora os recursos interativos do ASUS ScreenPad original. O ScreenPad Plus muda a maneira como os usuários podem interagir com seu laptop, incentivando fluxos de trabalho que aumentam a produtividade, além de facilitar a multitarefa.

Rodando as versões do Windows 10, ele traz um processador Intel Core i7 de 10ª geração, combinado com até 16GB de RAM e uma GPU NVIDIA GeForce MX250. Com seu SSD PCIe 3.0 x4 de 1 TB, ele oferece armazenamento ultrarrápido.

Continua depois da Publicidade

Lenovo Legion Y740S

O novo Lenovo Legion Y740S é o laptop para jogos mais fino e leve da Lenovo. Ele chegará ao mercado com versões dos processadores Intel Core de 10ª geração e do sistema operacional Windows 10. A empresa firma que os consumidores poderão, em breve, escolher modelos com processadores Intel Core i9 de 10ª – considerado o mais rápido do mercado para games – capaz de atingir mais de 5Ghz.

A bateria do Y740S pode chegar a oito horas de duração, e alterar perfis de uso, e consumo, pressionando uma combinação simples de teclas. Configurável, ele suporta até 32GB de memória DDR4, tem capacidade de armazenamento de 1 TB PCIe SSD e um design térmico com matriz de sensores de cinco pontos e ventilador quádruplo o resfriamento ao reproduzir jogos com gráficos mais pesados.

HP Spectre x360 15

Equipado com o processador Intel Core i7 de 10ª geração, os mais recentes gráficos Nvidia GeForce e rodando Windows 10, o HP Spectre x360 15 chega com uma duração de bateria que pode alcançar até 17 horas. O modelo tem uma proporção de tela de 90% de tela (4K OLED de 15,6 polegadas com DCI-P3) em relação ao corpo, e as melhorias no hardware tornam as imagens mais realistas com cores vibrantes.

Seu streaming sem fio é até três vezes mais rápido com Wi-Fi 6 e Bluetooth 5. Ele também inclui a menor câmera infravermelha da HP com 2,2 mm, além do HP Webcam Kill Switch, um botão dedicado de microfone mudo, leitor de impressão digital no teclado, Express VPN e o LastPass – para criar e consumir conteúdo quando e onde quiser com segurança.

Spin 3 e Spin 5 da Acer

Com designs mais finos, os conversíveis Spin 3 e Spin 5, da Acer, trazem processadores Intel Core de 10ª geração e o Windows 10 Home. Seus quatro modos (tablet, notebook, tela ou tenda) incentivam anotações, esboços e a criação de conteúdo – como apresentações. A dobradiça apresenta um design que eleva o teclado no modo laptop.

No Spin 5, a proporção 3:2 da tela adiciona 18% a mais de espaço vertical em comparação com uma tela 16: 9 igualmente ampla. Dessa forma, os usuários não precisarão rolar tanto a tela para visualizar sites, documentos e planilhas. Ele também vem com um leitor de impressão digital integrado para logins rápidos e mais seguros via Windows Hello.

Ambos oferecem uma Acer Active Stylus (de recarga rápida) com tecnologia da Wacom AES, conectividade Wi-Fi 6 confiável e veloz e uma gama completa de portas – incluindo USB Tipo C com suporte para Thunderbolt 3. O usuário ainda pode conectar-se ao dispositivo via voz para interagir com a Cortana, mesmo no Modo de Espera Moderna, projetado para oferecer aos consumidores melhor acesso ao seu PC.

CONTEÚDO RELACIONADO