Assassin's Creed Ragnarok
O jogo não foi confirmado pela Ubisoft até o momento (Imagem: Reprodução)

Mesmo a Ubisoft não tendo anunciado o novo jogo da franquia Assassin’s Creed, isso não significa que novos rumores apareçam sobre Assassin’s Creed Ragnarok, suposto próximo game da empresa.

A 4chan compartilhou no ResetEra novas informações sobre os personagens do novo jogo, seu enredo e mecânicas. Confira X rumores sobre o game:

Lançamento – De acordo com a publicação, o game será lançado em setembro de 2020 e permitirá que até 4 jogadores consigam experimentar o jogo cooperativamente.

Personagem – O vazamento informou também que o nome do protagonista será Jora. Como nos últimos jogos, os players poderão escolher entre um homem ou mulher.

Cenário – O personagem principal será líder de um pequeno grupo de quatro aventureiros vikings e este será o gancho para o modo cooperativo do suposto novo jogo.

Mecânica – A postagem do 4chan indicou ainda que desta vez a franquia será introduzida à mecânica de durabilidade de armas. Já a navegação pelos mares do jogo será focada na exploração e não nos combates.

Reputação – Entre outras novidades, está ainda um sistema de reputação, que permitirá que os jogadores ganhem benefícios no game. O novo sistema irá desbloquear novas missões e objetivos.

Cidades – O rumor aponta ainda que Raids, fortes e acampamentos vikings estarão disponíveis nas pequenas cidades e nas principais, como York, Londres, Paris e Kiev, mencionadas na postagem.

Contudo, vale lembrar que se trata apenas de rumores. O game não foi sequer confirmado ainda pela Ubisoft.