Publicidade

Confira o trailer de Lost Words: Beyond the Page

Gostou? Compartilhe!
Lost Words Beyond Page
Imagem: Divulgação
Publicidade

A distribuidora Modus Games em conjunto com a desenvolvedora Sketchbook Hames divulgaram um novo trailer do game Lost Words: Beyond the Page, que foi exibido durante o New York Game Awards 2020 em 21 de janeiro.

Lost Words é um jogo de aventura narrativa em 2D, onde os jogadores movem palavras para resolver quebra-cabeças. O jogo apresenta uma história escrita por Rhianna Pratchett e vincula a narrativa à jogabilidade de uma maneira incomum, fazendo o jogador rodar e interagir com as palavras para resolver quebra-cabeças.

Característica do jogo

Plataforma de Aventura 2D

  • Navegue pelos mundos 2D definidos no diário de uma jovem garota andando no palavras e usá-las para resolver uma variedade de quebra-cabeças.

Contar histórias imersivas

Explore uma narrativa emocionalmente comovente e totalmente dublada, desenvolvida pela renomada escritora de jogos Rhianna Pratchett, enquanto toma decisões que alteram como a história irá se desdobrar, tornando cada jogada única.

Continua depois da Publicidade

Estilo visual único

Descubra o mundo da aquarela também apresentado nas páginas do diário como o vibrante mundo de fantasia da Estória.

Jogabilidade inovadora

Utilize palavras para alterar o ambiente ao seu redor para criar um ambiente seguro de passagem para o protagonista em um estilo de plataforma totalmente único e tranquilo.

Exploração significativa

Reúna vaga-lumes colecionáveis espalhados pelas terras da Estória para um desafio adicional.

Lost Words: Beyond the Page será lançado para os consoles do Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e Windows durante o outono brasileiro por $19,99.

CONTEÚDO RELACIONADO