Publicidade

Confira o segundo teaser de Death Come True

Gostou? Compartilhe!
Death Come True
Imagem: Divulgação
Publicidade

A Izanagi Games lançou o segundo trailer de Death Come True, o próximo game em movimento completo do criador da série Danganronpa, Kazutaka Kodaka. Death Come True é um jogo de aventura em que o jogador tem a tarefa de encontrar pistas e descobrir a verdade das ações do protagonista. Nesse game, é possível “saltar no tempo” indo até o passado afim de resolver os desafios desse jogo que mistura terror e suspense.

Veja também:

    Diante de uma atmosfera tensa, a promessa é que a experiência seja de fato imersiva. Um diferencial do game (para os tempos atuais) é que serão utilizados atores e cenários reais durante a filmagem do título. O tenso Phantasmagoria já fez algo disso nos anos 90, mas em outra pegada.

    Dentre os personagens até o momento revelados estão a a entusiasta de assassinatos Nene Kurushima , que será interpretada por Chihiro Yamamoto, o jovem investigador policial na Divisão de Investigação Especial Nozomu Kuji vivido pelo ator Win Morisaki entre outros.

    Continua depois da Publicidade

    O game é desenvolvido pela Too Kyo Games e publicado pela Izanagi Games e será lançado para o Android, iOS, Microsoft Windows, Nintendo Switch e PlayStation 4 em 2020. O jogo está sendo escrito e dirigido por Kazutaka Kodaka.

    CONTEÚDO RELACIONADO