My Hero One’s Justice 2
Imagem: Divulgação

A Bandai Namco divulgou um novo vídeo de gameplay do game My Hero One’s Justice 2 em que demonstra uma luta entre Izuku Midoriya Full Cowling 100%e Kai Chisaki Ver. 2, após ter lançado os novos personagens jogáveis que estarão presentes na sequência.

Com base na série de anime de sucesso, todos os seus personagens favoritos retornam neste game de luta de arena em 3D em que coloca heróis e vilões no teste final de justiça. O game é baseado no mangá e anime Boku no Hero Academia conhecido também como My Hero Academia no ocidente, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kōhei Horikoshi.

Os capítulos do mangá são publicados na revista Weekly Shōnen Jump desde julho de 2014, e, até o momento, foram compilados em 24 volumes pela editora Shueisha. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora JBC, além do anime que passa pelo Crunchyroll.

My Hero One’s Justice 2 será lançado para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One, precisamente no dia 12 de março, no Japão. As versões do jogo para o ocidente serão lançadas no Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Windows, via Steam, em 13 de março.