Publicidade

Confira o novo trailer de Disaster Report 4 Plus: Summer Memories

Gostou? Compartilhe!
Disaster Report 4 Plus: Summer Memories
Imagem: Divulgação
Publicidade

A distribuidora NIS America anunciou que Disaster Report 4 Plus: Summer Memories será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Windows via Steam em 7 de abril na América do Norte e Europa.

A pré-compra de uma edição limitada por $89,99 já disponível na NIS America Online Store, inclui uma cópia do jogo, a trilha sonora oficial, uma bolsa de “Emergência”, uma tag de identificação e uma caixa de colecionador de “Primeiros Socorros”.

Sobre o jogo

Um dia calmo de verão se transforma em catástrofe quando um terremoto em massa atinge sua cidade, jogando prédios e vidas em meio ao caos. Para sobreviver, você deve percorrer por locais familiares em circunstâncias desconhecidas. Os companheiros sobreviventes que você conhecer e as decisões cruciais que tomar, afetarão o curso de sua experiência e determinarão como sua jornada por essa crise terminará.

Características

  • Pare! Pense! E então, aja! — Avalie cada situação perigosa e tome decisões que afetarão sua própria segurança e a dos outros.
  • Percorra pela Devastação — Interaja com cenários realistas dentro de uma cidade japonesa devastada por um terremoto, incluindo cenários projetados em colaboração com o Escritório de Incêndio da Cidade de Kobe.
  • Perigo em Cada Esquina — Navegue por uma infinidade de crises — de edifícios em colapso a incêndios — em uma cidade aprisionada com perigo.

CONTEÚDO RELACIONADO