Publicidade

Code: Realize “Guardian of Rebirth” será lançado em fevereiro

Gostou? Compartilhe!
Code Realize Guardian of Rebirth
Imagem: Divulgação
Publicidade

A Aksys Games confirmou que o game Code: Realize Guardian of Rebirth será lançado para o Nintendo Switch a partir do dia 6 de fevereiro. O jogo terá um arquivo com 3.3 GB de tamanho. Code: Realize será disponibilizado em ambos formatos, no físico e digital.

De acordo com a empresa, a edição padrão do jogo custará $39,99, enquanto a de colecionador será disponibilizada por $59,99 e incluirá o jogo Code: Realize: Guardian of Rebirth, um chaveiro em acrílico com personagens do jogo, um livro de arte com 60 páginas e um CD com a trilha sonora.

A história começa com a personagem principal, Cardia, isolada e sozinha em uma mansão nos arredores de uma versão steampunk do século XIX de Londres. Vítima de uma aflição misteriosa que faz de seu sangue um veneno virulento e seu toque instantaneamente letal, Cardia é evitada como um monstro.

Continua depois da Publicidade

Através de uma série de eventos grandiosos e aparentemente insignificantes, Cardia é perseguida pela Guarda Real, sequestrada pelo ladrão cavalheiro Arsene Lupin e acompanhada por uma miríade de outras figuras bonitas das melhores publicações ocidentais. Com seus novos amigos (e pretendentes), Cardia se aventura no mundo para desvendar os mistérios que cercam sua própria existência.

CONTEÚDO RELACIONADO